COMUNICADO – Abertura parcial da Igreja

Queremos comunicar aos irmãos que, de acordo com o decreto da Prefeitura Municipal de Campinas/SP publicado no Diário Oficial em 24/07/2020, estamos aptos para abrir a igreja a partir de 27/07/2020 de forma parcial, com as seguintes condições:

  • Os cultos serão realizados com no máximo 20% da capacidade de pessoas na Igreja;
  • É obrigatório o uso de Máscaras de Proteção. Cada um deve já vir para a Igreja usando a sua máscara ;
  • Deve ser mantido um distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas durante todo o tempo de permanência na igreja ;
  • Não poderão participar pessoas com menos de 7 anos e mais de 60 (sessenta) anos de idade, grávidas e pessoas com doenças crônicas ou apresentarem os seguintes sintomas: febre, tosse, dor de garganta e/ou dificuldade em respirar.

Dias de culto:

Segunda-feiraCulto com a presença dos irmãos – 20% da capacidade
Quarta-feiraCulto com a presença dos irmãos – 20% da capacidade
Sexta-feiraCulto com a presença dos irmãos – 20% da capacidade
SábadoCulto com a presença dos irmãos – 20% da capacidade
DomingoEscolinha das Crianças: transmitido pela internet apenas
Escola Dominical: 9:00 as 11:00hs – Culto com a presença dos irmãos *que tiverem a presença confirmada previamente por telefone*.
Companheirismo: transmitido pela internet apenas
Culto da noite: 18:00 as 20:00hs – Culto com a presença dos irmãos *que tiverem a presença confirmada previamente por telefone*

Para controle da capacidade máxima de 20% – Em todos os cultos vai ser observada a quantidade máxima permitida de pessoas. 
Nos cultos de Escola Dominical e Domingo a Noite, os irmãos que desejarem comparecer devem fazer um cadastro no site da Igreja e aguardar a igreja entrar em contato confirmando a sua presença. Isso dá oportunidade de mais pessoas participarem dos cultos. 

Todos os cultos serão transmitidos normalmente pelo Canal no YouTube e por meio de nosso site www.tabernaculocampinas.org.br.

Contamos com sua compreensão.
Pr. Cleomar Borges.