Aos irmãos de Minas Gerais

Oh, vocês não O amam? Falem-me, há algo maior do que o Amor? Deus é amor.
Ninguém jamais conseguirá expressar como Deus é tal Amor.
Ele é Amor Ágape, o maior Amor de todos.
William Marrion Branham

Saudações no precioso Nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

A Gravações “A Voz de Deus” gostaria de anunciar uma nova maneira de você se inscrever para receber o tablet Agapao no Brasil. Para se inscrever para receber um tablet, disponibilizamos um formulário on-line chamado Formulário de Solicitação do Tablet Agapao. Este novo formulário de solicitação é apenas para famílias que moram no estado de Minas Gerais e que ainda não receberam o tablet Agapao. Se você não mora em Minas Gerais, POR FAVOR, não se inscreva, pois notará que o campo do estado é imutável. No momento, ele se destina apenas àqueles que moram nessa região.

À medida que continuarmos a distribuição do tablet para outros estados, notificaremos os crentes pelo WhatsApp em cada estado, compartilhando com eles o link do Formulário de Solicitação do Tablet Agapao. Também é importante lembrá-lo de que o projeto de distribuição de tablets Agapao continua sendo um tablet por família e por domicílio, para garantir que possamos dar um tablet a cada família. É necessário apenas um nome e endereço por família ou domicílio ao se inscrever.

Clique aqui para o Formulário de solicitação de tablet Agapao, e preencha cada um dos campos com suas informações. Depois de clicar em Enviar, você verá se ele foi salvo e está com uma marca de seleção verde. Em caso de dúvidas, entre em contato com o irmão Anderson Vieira do escritório brasileiro da Gravações “A Voz de Deus” pelo telefone +12 99712-7549 ou e-mail [email protected].

Estamos ansiosos para iniciar a distribuição dos tablets em sua região muito em breve. Para isso, pedimos que se inscreva o mais rápido possível, no máximo até segunda-feira, dia 1 de abril. Esperamos animados pela reunião de distribuição em Minas Gerais, e anunciaremos a data, o horário e o local dessa reunião em breve. Por favor, mantenha esta obra e projeto em suas orações!

Deus o abençoe!

Gravações “A Voz de Deus”

Gravações “A Voz de Deus”
  WhatsApp
   +12 99712-7549